sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Feirão do Imposto!

Ontem, o Supermercado Arco Iris esteve presente na reunião do Feirão do Imposto, movimento organizado pelos Jovens Empresários da ACIJ.


Nós apoiamos e consideramos super importante essa iniciativa, pois como foi explicado ontem, 80% da população não sabe que paga imposto!
Mas paga, e muito! Em tudo que compra, e principalmente nos alimentos! Em alguns produtos, eu nem fazia ideia que alíquota era tão alta, como por exemplo, no cigarro, que passa de 80%!!


Portanto, no dia 17 de setembro será realizado o Feirão do Imposto! Vão conter plaquinhas em alguns produtos explicando QUANTO daquele valor é SÓ de imposto. 
Isso que nem estão todos os impostos. Por exemplo no caso "pãozinho francês". A empresa de trigo já passou sua parte dos impostos, a empresa de farinha, de sal, todas elas já pagaram bastante. Pois chega no consumidor final e ele tem que pagar mais ainda!!


O objetivo da campanha deixar a população cada vez mais esclarecida, e como comida é uma ciosa que TODO mundo consome, acho que foi super bem pensado!
Em cada bairro haverá um supermercado participante, totalizando 41 supermercados!
Também há o objetivo de arrecadar assinaturas para um projeto de lei que visa uma reforma tributária no Brasil. A gente apóia e concorda!


Pra quem quiser mais informações, o site é: 


http://www.brasileficiente.org.br/Home.aspx

Agora, falando do evento em si, foi bem legal estar presente.
O clima foi ótimo, havia vários supermercadistas, deu pra trocar umas ideias, sempre pensando no melhor para os nossos clientes!


O Supermercado Arco Iris agradece a iniciativa dos Jovens Empresários de Joinville. É muito bom saber que a nossa cidade pode contar com pessoas engajadas e interessadas com a nossa comunidade!




Galera que esteve presente ontem! Muito legal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário