segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Supermercado Arco Iris

Este é o blog do Supermercado Arco Iris

Este espaço foi criado para os clientes poderem compartilhar elogios, sugestões e críticas.

O Supermercado Arco Iris fica na
Rua Albano Schmidt, n. 1004
Bairro Boa Vista
Joinville - Santa Catarina

O nosso telefone é 3026 4744 

3 comentários:

  1. Bom dia

    É por meio desta singela homenagem, que venho demonstrar minha alegria e satisfação por este estabelecimento e sues colaboradores. Minha família, há muitos anos frequenta este estabelecimento. Porém eu, Fábio junto de minha esposa e filhas, frequentamos a mais de treze anos o mesmo estabelecimento. o qual durante estes anos, pude ver muitas mudanças ocorrendo. O mercado cresceu, ficou mais bonito e continuou priorizando, o que para mim é muito importante, a qualidade, não só nos produtos mas, também no atendimento. Para que isso aconteça, os colaboradores também mudaram junto com o mercado. Alguns foram embora, outros vieram, mas quero destacar aqui a pessoa que durante estes mais de treze anos como cliente do Supermercado Arco Iris, tem liderado essa equipe com muita competência, dedicação, humanidade e tratado igualmente os seus clientes. Ao gerente Robson, que ao longo desses anos, me fez sentir um cliente respeitado, importante e honrado. A este profissional meus mais sinceros agradecimentos e admiração.

    “O trabalho dignifica o homem, e o homem digno merece ser reconhecido”

    Atenciosamente

    Fábio José da Silva e Família.

    ResponderExcluir
  2. Queremos fazer um elogio à funcionária Rilda Barbosa Silva pelo bom atendimento, prestatividade e eficiência. Gostaríamos que os gestores observassem o bom trabalho e potencial da colaboradora, reconhecendo suas habilidades e competências.

    Joel e Luisa

    ResponderExcluir
  3. Após vinte anos frequentando e acompanhando as melhorias feitas para o bem estar dos clientes, me deparo com o aviso de não aceitar os cartões de alimentação...
    A maioria de empregados que recebem sua ajuda de alimentação, o recebem através destes cartões, só aqui em casa são 3 tipos de cartões e com isso deixamos de comprar tão perto de casa e estamos indo em outros que até menores aceitam qualquer um dos catões, acho isso um retrocesso, uma pena.

    Eunice Mira

    ResponderExcluir